kaiyzz Postado 28 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2020 (editado) Nome da ave: TikaSexo: FêmeaData da fuga: 27/11/2020Local da fuga: Jd. Nova Europa - Campinas-SPIdade da ave: 2 AnosTempo de convivência: 2 AnosCorte das asas: ( ) SIM (X) NÃO Estou desesperado atras da minha calopsita, fui fechar a janela pois ia começar a chover e ela se assustou com uns pássaros gritando. Fui atras dela mas sem sucesso, fiquei mais de 1h na chuva a procurando porem não sabia onde ela estava. Apos a chuva a procurei novamente, sem sucesso outra vez. Alguém que possa me ajudar por favor, esse pássaro significa bastante pra mim, sempre voava para meus ombros, sempre me chamava de manha, vivia solta porem nunca tentou fugir, pelo contrario sempre queria ficar perto. Vou distribuir panfletos pelo bairro e não sei mais o que fazer. Editado 28 de Novembro de 2020 por kaiyzz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.