PaolaMikaella Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Tenho 1 calopsita fêmea e 2 filhotes, a mais nova vai fazer 2 meses e vivem soltos dentro de casa, porém como ela fazia com o primeiro filhote, ela estava fazendo com o segundo, do nada ela chega perto e bate na filhote, dá uma bicada que machuca, chega sangrar. Eu queria entender o motivo dela fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Pode ser por vários motivos. Tente separar eles. Quando ela bater em um dos filhotes vc coloca ela de volta na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaMikaella Postado 29 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 7 horas atrás, Gabs Sant disse: Pode ser por vários motivos. Tente separar eles. Quando ela bater em um dos filhotes vc coloca ela de volta na gaiola. Seria como por ela "de castigo". Saberia dizer algum desses motivos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 4 horas atrás, PaolaMikaella disse: Seria como por ela "de castigo". Saberia dizer algum desses motivos? Isso, ponha de castigo. Pode ser por ela ser territorialista, pode ser por estresse, ciúmes... Isso vai de cada calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
taisab Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro A minha calopsita esta na quinta ninhadas. mas agora esta machucando os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro (editado) 2 horas atrás, taisab disse: A minha calopsita esta na quinta ninhadas. mas agora esta machucando os filhotes Separe os filhotes e trate na papa e com aquecimento. Retire o ninho para evitar novas posturas sucessivas, pois pode prejudicar a saúde da fêmea. Editado 14 de Setembro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.