bvalmir Postado 29 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2020 Boa tarde a todos. Poderiam me ajudar informando a mutação do Pipoca. Ele tem 50 dias. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Me parece um Arlequim cara branca pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bvalmir Postado 30 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 9 horas atrás, Gabs Sant disse: Me parece um Arlequim cara branca pérola canela. Obrigado pela resposta Gabs Sant. Mas e o olho vermelho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 1 hora atrás, bvalmir disse: Obrigado pela resposta Gabs Sant. Mas e o olho vermelho? Pode ser que ele seja ou porte também a mutação fulvo. Pra saber tudo "exatamente" teria que saber a mutação dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bvalmir Postado 30 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Não sei ao certo a mutação dos pais, mas muito obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.