Giúlio Postado 30 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2020 Olá, recentemente quando eu acordei e fui da uma olhada no viveiro que eu tenho vi que uma calopsita estava no chão quando cheguei e peguei ela vi que tinha morrido, tentei procurar algum motivo mas n encontrei, após 2 ou 3 semanas, vê outra calopsita caída e quando fui lá ela ainda estava viva, mas ficava virando a cabeça e sem se mecher muito, só com o coração batendo, botei água em seu bico mas ela tomou um pouco e n tomou mas, ela estava toda cagada e quando fui ver, tinha um negócio saindo duro, eu tentei bota água e tentei puxar mas tive medo de ser algum osso, infelizmente depois de 2 minutos ela começou a se torce e eu tentei fazer massagem na garganta e no peito dela mas acabou morrendo, antes de ela vim falecer saiu um líquido verde escuro bem escuro, eu n sei se ela comeu algo que ficou entalado, alguem pode me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.