Carolpsita Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Procuro fêmea, pois tenho um macho solteiro, rsrsrsrs. Moro em Cotia SP, se tiver alguém Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Oiii. De onde vc é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Nao li tudo kkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Prado Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Olha. Eu moro em Itu Sp e tenho uma de 1 mês. O meu casal procriou e tenho 4 filhotes aqui e não vou poder ficar com todos :/ nao vou vender por que quero que ela seja criada por quem tenha amor por ela. Vou doar pra quem cuida de verdade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.