tiago263 Postado 1 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2020 Bom dia senhores, a duvida é simples ela vai se coçar normalmente fazer sua limpeza e ao "morder" as penas do rabo ela parte o canhão da pena ao meio não sei se isso é proposital ou sem querer ( talvez as penas estão frágeis, sla) o problema é que a pena "partida" fica pendurada caída pra baixo ou pro lado eu vou lá e arranco definitivamente, claro da parte em que esta partida não da "raiz". N começo eu pensava que ele rapava a pena sem querer em algum lugar na gaiola e cortava mas com o tempo eu observei que ela faz isso ao se coçar. É normal? devo me preocupar ? será q ela ta precisando de alguma vitamina? 11 minutos atrás, tiago263 disse: Bom dia senhores, a duvida é simples ela vai se coçar normalmente fazer sua limpeza e ao "morder" as penas do rabo ela parte o canhão da pena ao meio não sei se isso é proposital ou sem querer ( talvez as penas estão frágeis, sla) o problema é que a pena "partida" fica pendurada caída pra baixo ou pro lado eu vou lá e arranco definitivamente, claro da parte em que esta partida não da "raiz". N começo eu pensava que ele rapava a pena sem querer em algum lugar na gaiola e cortava mas com o tempo eu observei que ela faz isso ao se coçar. É normal? devo me preocupar ? será q ela ta precisando de alguma vitamina? Consegui tirar uma foto, ficou meio ruim mas foi oq deu, ela fica estressada de manha cedo kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.