MMarques Postado 1 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2020 Pessoal, sou iniciante com calopsitas, no momento estou ganhando um filhote ainda na papinha, mas pretendo adquirir mais e de repente fazer uma criação. Então a minha primeira duvida é... O filhote que ganhei saiu do cruzamento de um macho silvestre e uma fêmea albina. Nasceram desse cruzamento dois filhotes, sendo um albino como a mãe e esse que estou ganhando com fortes características de que será silvestre como o pai. O que eu gostaria de saber é se futuramente eu quiser juntar o meu filhote com alguma fêmea, qual eu poderia adquirir para que eu conseguisse tirar filhotes cara branca? Pra falar a verdade o meu desejo seria tirar filhotes pérola cara branca, mas se não for possível, qualquer mutação cara branca já me deixaria feliz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2020 Qualquer fêmea que porte cara branca te dará filhotes cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 fêmea cara branca! pra ter pérola o seu filhote tem que portar pois é mutação ligada ao sexo e só o macho porta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.