Letícia de Lima Rohod Postado 2 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2020 Olá pessoal, tudo bem? Por favor me ajudem. Minha calopsita caiu e quebrou a pontinha do bico, chegou a sangrar um pouquinho. Agora ela não consegue comer e está bem quieta e tristinha. O que posso fazer? E como posso alimentá-la? Visto que ela está acostumada a comer apenas sementes, mas não está conseguindo agora. Estamos tentando dar papinha na colher, mas ela recusa, "cospe"...estou desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Marcos Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Leve a um veterinário urgentemente, ela corre risco de vida, ela irá perder nutrientes pela falta de comida e morrer, então leve o mais rápido possível à um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.