Fernanda leite Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 Comprei hoje mais duas calopsitas, de cores diferentes das que já tinha. Acho que são arlequim, alguém poderia me confirmar por favor? Seguem três fotos de cada, de ângulos diferentes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2020 A das primeiras fotos é uma arlequim e a outra uma arlequim pérola. Elas são muito lindas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda leite Postado 8 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Em 03/12/2020 at 20:13, Gabs Sant disse: A das primeiras fotos é uma arlequim e a outra uma arlequim pérola. Elas são muito lindas! Obrigada, também acho lindas demais. O das primeiras fotos já está bem mansinho, o arlequim pérola ainda assustado, mas não vou desistir. Abs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.