Leandro & Adalberto Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Ola amigos essa é minha lutino pelora, mais notei as penas da asa dela depois que cresceram elas estão meio canela nas pontas, ela pode ser lutino perola canela? Ou só lutino perola? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Olá Leandro & AdalbertoPode ser que também seja canela. Realmente parece ter um tom canela na ponta das penas das asas.Abração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Fico com a opção lutino pérola canela 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Entao arthros e quando ela abre as assas ai que da para mostrar mais ainda o tom canela entao marcos tipo antes da muda de pena dela ela parecia ser apenas lutino ai ele teve a primeira muda de pena e deixei a assas crescer e ficou assim perola no corpo e canela nas assas, achei que ficou bem lega, e marcos como vc me disse uma vez que os filhotes dela e do companheiro dela serão silvestre, ela sendo lutino perola canela altera alguma coisa na mutação dos filhotes? Eles estão com 4 recém nascido e falta um para nascer, Como avia te dito em outro poste ele é arlequim cara branca... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 (editado) olha ele ai... Editado 30 de Setembro de 2015 por Leandro & Adalberto . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 olha ele ai... nossa como ele é lindo, queria q os filhotes dos meus, quando cruzarem fossem assim... Parabéns linda ave.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Obrigado vinidss nossa estou ansioso para saber qual será a mutação dos filhotes hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Obrigado vinidss nossa estou ansioso para saber qual será a mutação dos filhotes hehe... kkkkkk nao sei te explicar isso, mais vai ser bonito, porqur os dois que tem è bonito ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Entao arthros e quando ela abre as assas ai que da para mostrar mais ainda o tom canela entao marcos tipo antes da muda de pena dela ela parecia ser apenas lutino ai ele teve a primeira muda de pena e deixei a assas crescer e ficou assim perola no corpo e canela nas assas, achei que ficou bem lega, e marcos como vc me disse uma vez que os filhotes dela e do companheiro dela serão silvestre, ela sendo lutino perola canela altera alguma coisa na mutação dos filhotes? Eles estão com 4 recém nascido e falta um para nascer, Como avia te dito em outro poste ele é arlequim cara branca...Para mudar esta femea precisa portar arlequim, ou o macho portar alguma mutação ligada ao sexo... caso contrario vão ser cinza sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 1 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 entao marcos como nao sei direito oque eles portão, agora é esperar para vermos hehe, ai vou mandando fotos deles conforme for crescendo as peninhas hehe mais já vi que um vai começar as penas cinza hehe... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Isso ai manda sim, boa sorte com os bebes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 1 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Obrigadooo marcos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasnim Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Em 29/09/2015 at 19:05, Leandro & Adalberto disse: Ola amigos essa é minha lutino pelora, mais notei as penas da asa dela depois que cresceram elas estão meio canela nas pontas, ela pode ser lutino perola canela? Ou só lutino perola? Oi, queria perguntar como vc soube se é fêmea ou macho, pois tbm tenho dessa espécie. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.