Fernanda leite Postado 5 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2020 Comprei há dois dias como macho. O próprio vendedor não deu 100% de certeza, mas comprei mesmo assim pois tenho outros quatro filhotes (também não são sexados, mas pelas características parecem ser dois machos e duas fêmeas), se for fêmea amo do mesmo jeito. Mas o que vcs acham? Ah, ele ainda não fez barulho pois é meio arisco, ainda está um pouco assustado, se adaptando aos poucos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Pelo olho não tem como saber. Sabe quais as mutações dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda leite Postado 8 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Em 06/12/2020 at 02:16, Gabs Sant disse: Pelo olho não tem como saber. Sabe quais as mutações dos pais? Pior que eu não sei, desculpe a demora, não recebi notificação da resposta. Também não sei ainda pelo comportamento, pois ele ainda está assustado, é o único que eu tenho que ainda não ficou manso. No máximo vi ele fazendo carinho em uma fêmea, então estou suspeitando ser macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 8 horas atrás, Fernanda leite disse: Pior que eu não sei, desculpe a demora, não recebi notificação da resposta. Também não sei ainda pelo comportamento, pois ele ainda está assustado, é o único que eu tenho que ainda não ficou manso. No máximo vi ele fazendo carinho em uma fêmea, então estou suspeitando ser macho Ele me parece um filhote ainda. E calopsitas fazem carinhos umas nas outras independente do sexo. Se soubesse pelo menos a mutação da mãe vc ja teria uma ideia sobre o sexo. Mas como é um pérola, quando fizer 1 ano esse perolado deve sumir se for macho. Se for fêmea ela vai ficar igual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda leite Postado 9 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2020 6 horas atrás, Gabs Sant disse: Ele me parece um filhote ainda. E calopsitas fazem carinhos umas nas outras independente do sexo. Se soubesse pelo menos a mutação da mãe vc ja teria uma ideia sobre o sexo. Mas como é um pérola, quando fizer 1 ano esse perolado deve sumir se for macho. Se for fêmea ela vai ficar igual. Ah entendi. Vou aguardar então pra ver se ele continua ou perde o perolado, ou se começa a cantar. Obrigado pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda leite Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Em 09/12/2020 at 00:39, Gabs Sant disse: Ele me parece um filhote ainda. E calopsitas fazem carinhos umas nas outras independente do sexo. Se soubesse pelo menos a mutação da mãe vc ja teria uma ideia sobre o sexo. Mas como é um pérola, quando fizer 1 ano esse perolado deve sumir se for macho. Se for fêmea ela vai ficar igual. Realmente é um macho, depois de uma semana aqui em casa ele começou a cantar hoje, e bem bonito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 3 horas atrás, Fernanda leite disse: Realmente é um macho, depois de uma semana aqui em casa ele começou a cantar hoje, e bem bonito Que lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.