Jump to content

Macho ou fêmea? Dá pra ter uma ideia?

Fernanda leite

Posts Recomendados

Comprei há dois dias como macho. O próprio vendedor não deu 100% de certeza, mas comprei mesmo assim pois tenho outros quatro filhotes (também não são sexados, mas pelas características parecem ser dois machos e duas fêmeas), se for fêmea amo do mesmo jeito. Mas o que vcs acham? 

Ah, ele ainda não fez barulho pois é meio arisco, ainda está um pouco assustado, se adaptando aos poucos 

1_1607036013446.jpg

1_1607036000025.jpg

1_1607036024728.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 06/12/2020 at 02:16, Gabs Sant disse:

Pelo olho não tem como saber. Sabe quais as mutações dos pais? 

Pior que eu não sei, desculpe a demora, não recebi notificação da resposta. Também não sei ainda pelo comportamento, pois ele ainda está assustado, é o único que eu tenho que ainda não ficou manso. No máximo vi ele fazendo carinho em uma fêmea, então estou suspeitando ser macho 

Link para compartilhar

8 horas atrás, Fernanda leite disse:

Pior que eu não sei, desculpe a demora, não recebi notificação da resposta. Também não sei ainda pelo comportamento, pois ele ainda está assustado, é o único que eu tenho que ainda não ficou manso. No máximo vi ele fazendo carinho em uma fêmea, então estou suspeitando ser macho 

Ele me parece um filhote ainda. E calopsitas fazem carinhos umas nas outras independente do sexo. 

Se soubesse pelo menos a mutação da mãe vc ja teria uma ideia sobre o sexo. Mas como é um pérola, quando fizer 1 ano esse perolado deve sumir se for macho. Se for fêmea ela vai ficar igual. 

Link para compartilhar

6 horas atrás, Gabs Sant disse:

Ele me parece um filhote ainda. E calopsitas fazem carinhos umas nas outras independente do sexo. 

Se soubesse pelo menos a mutação da mãe vc ja teria uma ideia sobre o sexo. Mas como é um pérola, quando fizer 1 ano esse perolado deve sumir se for macho. Se for fêmea ela vai ficar igual. 

Ah entendi. Vou aguardar então pra ver se ele continua ou perde o perolado, ou se começa a cantar. Obrigado pela atenção 

Link para compartilhar

Em 09/12/2020 at 00:39, Gabs Sant disse:

Realmente é um macho, depois de uma semana aqui em casa ele começou a cantar hoje, e bem bonito 🥰

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.