Almir Serra Leite Junior Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Bom dia, meu filho queria um PET de estimação, ganhei uma calopsita, notei algumas coisas estranhas nela, nas penas, o bico torto e nas penas do ouvido, não tenho veterinário de aves na minha cidade e eu não entendo nada de aves, queria uma ajuda dos experientes do fórum, ou de algum veterinário se aqui tiver. agradeço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Bom dia, como o pet é sua responsabilidade, tem que saber onde tem veterinário, não importa a distância ou o preço, o importante é a saúde da sua ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Marcos Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 (editado) Ela parece que está com Clamodiose e provavelmente desnutrição, procure um veterinário, não importa a distância, procure um veterinário, essa doença é perigosa para um animal desse porte Editado 6 de Dezembro de 2020 por Eduardo Marcos Clamidiose* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucimara123 Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Bom dia única coisa que posso te indicar é uma excelente veterinária de aves exóticas que tem na minha cidade, chame a no whats mande as fotos e fale suas dúvidas e pergunta o valor da consulta pq não me lembro o valor, mas só de olhar as fotos ela te dirá se isso é preocupante ou não mas já te adianto que é bom dar uma atenção a sua ave. Nome dela é Rayres (Veterinária de aves exóticas) fica em São José dos Campos SP, (12) 99191-6484, espero que dê tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.