Renato de Freitas Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Boa noite amigos, esses dias reparei que o filhote mais novo da última ninhada tem as bochechas amarelinhas, diferente de seus irmãos. Será que é um Yelowface (cara amarela) ?? Alguém pode me confirmar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Eu também eu estou com uma lutina em suspeita de yelowface Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 30 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Eu também eu estou com uma lutina em suspeita de yelowfacePosta a foto dela ai Emilly, aproveita o tópico....ai o pessoal mata nossa dúvida de uma vez só. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Renato espera ela ficar mai s velha, mas acho que não é outra mutação não, as vezes quando vão ficando masi velhos vai ficando mais forte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Eu também eu estou com uma lutina em suspeita de yelowface Posta a foto dela ai Emilly, aproveita o tópico....ai o pessoal mata nossa dúvida de uma vez só. Renato, ela está com uns problemões, é triste de ver, ela mutilou a patinha tá cheia de sangue. Nem sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 3 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 Eu também eu estou com uma lutina em suspeita de yelowface Posta a foto dela ai Emilly, aproveita o tópico....ai o pessoal mata nossa dúvida de uma vez só. Renato, ela está com uns problemões, é triste de ver, ela mutilou a patinha tá cheia de sangue. Nem sei o que fazer Caramba, tadinha dela... Pior que nem posso te ajudar, não entendo tanto assim, sugiro levar ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Eu também eu estou com uma lutina em suspeita de yelowface Posta a foto dela ai Emilly, aproveita o tópico....ai o pessoal mata nossa dúvida de uma vez só. Renato, ela está com uns problemões, é triste de ver, ela mutilou a patinha tá cheia de sangue. Nem sei o que fazer Caramba, tadinha dela... Pior que nem posso te ajudar, não entendo tanto assim, sugiro levar ao veterinário. Eu também eu estou com uma lutina em suspeita de yelowface Posta a foto dela ai Emilly, aproveita o tópico....ai o pessoal mata nossa dúvida de uma vez só. Renato, ela está com uns problemões, é triste de ver, ela mutilou a patinha tá cheia de sangue. Nem sei o que fazer Caramba, tadinha dela... Pior que nem posso te ajudar, não entendo tanto assim, sugiro levar ao veterinário. Ela já está super bem, creio que a gaiola esteja com acaros, pois desde que eu comecei a deixa-lá brinca solta pela casa ela parou de arrancar unhas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.