pcpricardoso018@gmail.com Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 (editado) Minha calopsita tem 3 meses ja, quase 4. Ela anda recusando a papinha, belisca muitos alimentos, a ração, legumes mas não come direito ta sempre com papo vazio, a única coisa que ela come bem é ovo que sei que não posso dar com frequência, ai quando nao se aguenta mais ela pede papa e apronta um escândalo, geralmente acaba engasgando. Eu nao sei o que fazer pra ela largar a papinha de vez, tô dando de manhã (ela tem recusado) e aproximadamente as 18 horas. Tenho acompanhado o peso dela e mesmo parecendo que ela nao ta comendo ela as vezes ganha peso ou as vezes não perde peso se tiverem dicas pra me passar ficarei muito grata Editado 6 de Dezembro de 2020 por pcpricardoso018@gmail.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2020 Vc dá 10ml? Se sim, diminua pra 5ml. Talvez ela não esteja comendo direito pq vc está alimentando. Vc pode pesar ela de manhã e não dar a comida da manhã, ai antes de alimentar às 18hr vc pesa de novo e vê se ela perdeu muito peso, se ela estiver com o peso igual ao de manhã vc pode cortar a comida da manhã e dar só a de noite. Depois faz o mesmo com a quantidade de noite. Mas vai dando só 5ml. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.