Priehh Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 Boa tarde, Recentemente fui ao veterinário com minha calopsita porque ela estava aparentando estar entalada com algo. Foi constatado que havia algo no papo e que nesses casos somente cirurgia. O veterinário queria que ela ficasse lá até o dia seguinte mas preferi levar embora e Graças a Deus ela conseguiu expelir sozinha o que havia comido. Porém o veterinário disse que não está gostando das fezes dela e queria submeter ela a um raio x para ver o fígado. Como ela estava já muito estressada, preferi deixar para depois. Ela não gosta de ninguém segurando e fica muito nervosa na contenção. Gostaria de uma avaliação de vcs quanto as fezes, pq sempre foram assim e, inclusive ela já foi em outro veterinário anteriormente para consulta e estava tudo ok. Estou preocupada... o vet me deixou bastante nervosa com isso, disse que as fezes estão mt verdes. Podem me ajudar??? Além do raio x passou tbm um mix preventivo (fezes). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.