Karen_milaa Postado 7 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2020 (editado) Olá pessoal! Sou nova por aqui,ganhei uma calopsita do meu esposo,ele me disse que a pessoa que vendeu informou que ela era novinha. Não sei se realmente é,tenho uma amiga que tem 2 calopsitas e as penas delas são mais ajeitadinhas . Outra coisa que observei foi isso grudado na pena perto do bico. Isso é normal? Fico com medo dela já ter vindo doente e eu por não ter experiência não perceber. Ela fica muito quietinha,quase não faz zuada e noto que ela fica se arrepiando. Está se alimentando normal,aliás passa o dia todo em cima do e comendo. Me digam se aparentemente ela está bem e se essa aparência dela é pq realmente é novinha. Editado 7 de Dezembro de 2020 por Karen_milaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Sobre as penas pode ser normal para um filhote. Isso no bico me parece papa. Pegue um paninho úmido e tente limpar. É muito importante levar em um veterinário para saber se está tudo certo. Doenças em aves podem ser muito graves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.