acamilabreu Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Olá pessoal alguém tem dicas de como juntar calopsitas. Há 3 semanas minha fêmea morreu e deixou a outra. Ambas com 6 anos... A que ficou estava bem estressada só andava atrás de mim pela casa, dei toda atenção a ela, mas senti que não estava sendo o suficiente. Domingo compramos um outra calopsita não sabemos se é macho ou fêmea e ainda é filhote. Faz até aqueles barulhinhos quando a gente chega perto. Bom, a coisa piorou por aqui, a fêmea quer nem saber dele(a), corre dele(a)pela casa, não briga com ele não bica nem nada mais não quer ficar perto. Será que pq ainda é recente ou realmente ela não quer aceitar ? Penso se for pela diferença de idade... Alguém pode me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2020 Quando eles estiverem na gaiola deixa uma de frente pra outra (se estiver em gaiolas diferentes). É um animal estranho ainda pra ela, com o tempo ela acostuma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.