Jump to content

Coceira Interminável

Gabriel Almeida Miranda

Posts Recomendados

Olá e Bom Dia a todos, eu vim até aqui para poder tirar uma dúvida. Hoje cedo minha calopsita (Macho, Filhote, 4 Meses de idade, Cinza) acordou com uma agonia na pata mas aí eu olhei e não vi nenhum machucado aparente, e como ele tava ( ainda está) muito elétrico (Provavelmente porque ontem esquereceu cedo aqui a cidade e ele dormiu bastanate) eu descartei uma lesão interna. Ele tava bicando a pata como se tivesse tendo uma coceira que não parava, então eu lavei a patinha dele com soro fisiológico, mas ainda não parou. Pensei na possibilidade de ter algum fungo ou formiga na gaiola, fui lá, limpei a gaiola de cima a baixo, lavei o pote de água e o de comida, limpei o chão da gaiola, troquei as folhas de papel que ficam embaixo da gaiola pra juntar o cocô (que eu tinha trocado ontem) e limpei até o lugar que a giola fica e nada. Depois resolvi passar uma pomada que aqui é chamada de cura tudo (Cetoconazol, Betametazona e neomicina) e, com muita luta, consegui espalhar até sumir e parece que resolveu, mas alguém pode me dizer o que aconteceu  para ele ficar assim? Essa foi a primeira vez que aconteceu.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.