Krislayni Silva Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Alguém saber me dizer qual é a mutação? E o sexo?, caso a sua fisionomia ajude a descobrir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 19 horas atrás, Krislayni Silva disse: Alguém saber me dizer qual é a mutação? E o sexo?, caso a sua fisionomia ajude a descobrir É um pérola. É filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Krislayni Silva Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 8 horas atrás, DeilósCalopsita disse: obrigada, eu n sabia q tinha tantas variações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Krislayni Silva Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 2 horas atrás, Gabs Sant disse: É um pérola. É filhote? Obrigada, eu n sei muito sobre calopsitas, é a minha primeira ave kk É um filhotinho ss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Em 11/12/2020 at 16:35, Krislayni Silva disse: Obrigada, eu n sei muito sobre calopsitas, é a minha primeira ave kk É um filhotinho ss É lindo! É um pérola então quando ela fizer um ano, se for fêmea vai ficar igual, se for macho vai ficar igual um silvestre (cinza com a cara amarela). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.