Krislayni Silva Postado 10 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2020 Alguém saber me dizer qual é a mutação? E o sexo?, caso a sua fisionomia ajude a descobrir Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 19 horas atrás, Krislayni Silva disse: Alguém saber me dizer qual é a mutação? E o sexo?, caso a sua fisionomia ajude a descobrir É um pérola. É filhote? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Krislayni Silva Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 8 horas atrás, DeilósCalopsita disse: obrigada, eu n sabia q tinha tantas variações Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Krislayni Silva Postado 11 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 2 horas atrás, Gabs Sant disse: É um pérola. É filhote? Obrigada, eu n sei muito sobre calopsitas, é a minha primeira ave kk É um filhotinho ss Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Em 11/12/2020 at 16:35, Krislayni Silva disse: Obrigada, eu n sei muito sobre calopsitas, é a minha primeira ave kk É um filhotinho ss É lindo! É um pérola então quando ela fizer um ano, se for fêmea vai ficar igual, se for macho vai ficar igual um silvestre (cinza com a cara amarela). 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados