Joao Antonio Padua Postado 11 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2020 Boa noite, Tenho 1 casal de calopsita já a algum tempo, tirei vários filhotes com eles . De 2 chocas pra cá começou a morrer filhotes dentro do ninho. Na penúltima choca tiraram 4 filhotes, desses 2 morreram dentro do ninho sem nenhum motivo aparente (fome, pais batendo, ou coisa do tipo) e todos os dois estavam com o papinho cheio. Criaram os outros dois normalmente . Na ultima choca tiraram mais 4 filhotes,só que dessa vez foram morrendo 1 por vez e não ficou nenhum, e todos do mesmo jeito , com papinho cheio e sem sinal de que foram mortos pelos pais. Preciso de ajuda, o que pode ser que esteja acontecendo??? Me ajudem pois estou muito preocupado pois é um casal que criou muito bem em outras ocasiôes e nunca havia acontecido algo parecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Olá! Talvez seja carência de vitaminas e nutrientes. Qual a alimentação? Você mudou alguma coisa na alimentação? Deu um tempo de descanso (4 meses no mínimo) para as aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.