Oie Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Quando eu minha ou neu padrasto está com ele, ele come, mas quando saimos ele não come ja reparei que não tem cascas na comida dele e nem no fundo da gaiola. Oque eu faço? Se eu ficar umas horas fora e ele não comer? Agora, Oie disse: Quando eu minha ou neu padrasto está com ele, ele come, mas quando saimos ele não come ja reparei que não tem cascas na comida dele e nem no fundo da gaiola. Oque eu faço? Se eu ficar umas horas fora e ele não comer? *minha mãe ou meu... Desculpem foi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Olá! Tenta não ficar perto dele nas horas que ele come. Fique observando de longe, quando sentir fome, ele irá comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Oie Postado 13 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2020 Ok, vou fazer isso pra ver se funciona! Valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yelpoff Postado 15 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2020 Bom dia! Quando ela for se alimentar, tente se afastar. Mas não do nada, faça isso gradualmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Oie Postado 19 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2020 Em 15/12/2020 at 09:26, Yelpoff disse: Bom dia! Quando ela for se alimentar, tente se afastar. Mas não do nada, faça isso gradualmente. Ok, estou tentando mas ele ainda não come! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mafe Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março On 19/12/2020 at 15:45, Oie disse: Ok, estou tentando mas ele ainda não come! Oii, conseguiu resolver?? Estou com o mesmo problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.