Eveliny Isabelle Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Migos... eu adquiri duas calopsitas de um criador amigo meu e a gente não tá entendendo o que está acontecendo com uma delas. A respiração é bem barulhenta. Lembra uma criança com crise de asma. Ela é ativa, se alimenta bem, não tem secreção no nariz e o cocô está ok. As duas estavam juntas no plantel e seguem juntas aqui em casa. Estão na quarentena, reparadas dos veteranos. A outra está super de boa. Só é mais desconfiada. Elas têm cerca de dois meses. Estão comigo a duas semanas. E a primeira coisa que me assustou foi o fato dela parecer que está engasgando quando bebe água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Olá! Se possível, o melhor a se fazer é procurar um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveliny Isabelle Postado 14 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 1 hora atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Se possível, o melhor a se fazer é procurar um veterinário. Eu moro longe da capital... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.