leticiasilva Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Treme; não se alimenta sozinha; passa boa parte do dia com os olhos fechados (antes estava sempre atenta e alerta); está com uma mancha esbranquiçada na ponta do bico; não sobe até o poleiro (não sei se por não ter forças ou por não conseguir manter o equilíbrio). Por favor, alguém tem uma ideia do que possa ser? Sou do RJ, poderiam me indicar um veterinário especializado para que eu possa levá-la? Grata pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2020 Olá! Aparentemente está com uma doença bastante avançada... Infelizmente não posso indicar nenhum veterinário, sou de MG... Tente encontrar o mais rápido possível. Boa sorte! Espero que fique tudo bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.