fernando1303 Postado 15 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2020 Pessoal, bom dia. Tenho duas calopsitas filhotes e dou papinha com sonda de silicone. Uma delas, com 35 dias, sacudiu a cabeça na hora de colocar a sonda e mudou de comportamento. Ela era muito alegre, piava o tempo todo, agitada. Depois disso, ela ficou recolhida, chora muito baixinho, pia muito baixinho, não corre mais pra pegar a papinha, enfim, ficou recolhida. Hoje (1 dia depois) fui analisar o papo dela pra ver se estava vazio e percebi um leve calombo na região da garganta, e quando encostei ela reclamou bastante. Estou achando que machucou a garganta. Alguém sabe me dizer o que posso fazer nesse caso? Acho que precisa de algum antinflamatório ou algo assim. Estou colocando nistatina na papinha e creio que possa ajudar, porque ele é antinflamatório, mas nao sei se seria suficiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2020 Olá! Se possível procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.