Amandawlt11 Postado 21 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2020 Olá , tenho algumas dúvidas Comprei uma calopsita filhote , ele tinha 2 meses , o cara que eu comprei falou que eu poderia dar papinha para ele mais uma semana , porém ele não come a semente ( sementes pequenas ele não come, porém as grandes como girassol por exemplo ele come, claro que não dou muito pra ele ) ele come também ovo,couve, vagem, já tentei dar farinhada porém ele nem encosta , e as vezes sinto que ele está com fome , dou a papinha ele para de gritar de 4,5 vezes por dia , consegui diminuir para duas vezes ( uma de manhã e outra a noite ) oque posso fazer para ele comer sementes tbm ? E como posso acostumar ele dentro da gaiola ? Ele odeia ficar lá , ele fica berrando ( porém não posso ficar com ele o dia todo ) me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.