PedroFerreira65 Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Meu casal de macho silvestre e fêmea lutino cara branca tiveram dois filhotes, os dois têm a mesma cor do filhote da foto (Na foto está um dos filhotes e o pai). Eu havia suposto que os dois filhotes eram silvestres mas estou achando os dois muito claros, mas não sei se vão ficar mais escuros com o tempo. Eles são silvestres mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 É um filhote canela. Canela é uma mutação sexo ligado, onde a fêmea só pode ser dessa mutação enquanto o macho pode tanto ser quanto portar. E quando a fêmea não é dessa mutação e nasce um filhote dessa mutação, obrigatoriamente é uma fêmea. Então você tem duas filhotes fêmeas canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroFerreira65 Postado 23 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2020 5 horas atrás, Gabs Sant disse: É um filhote canela. Canela é uma mutação sexo ligado, onde a fêmea só pode ser dessa mutação enquanto o macho pode tanto ser quanto portar. E quando a fêmea não é dessa mutação e nasce um filhote dessa mutação, obrigatoriamente é uma fêmea. Então você tem duas filhotes fêmeas canela. Muito obrigado. Me ajudou muito! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.