Magda Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Boa tarde, estou preucupada, pois tenho um casal de calopsita e minha fêmea botou cinco ovinhos, e já faz dois meses e não nasceu nenhum e ainda ela continua chocando os ovinhos! O que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 nossa os ovinhos leva de 17 a 21, os ovinhos da sua calopsita com certeza nao deveriam estar galados, faz a ovoscopia usando uma lanterna ou luz do celular para ver se a algum filhote dentro do ovinho, mais com esse período acho difícil ter algum e se tiver ja nao estão vivos mais, veja direitinho se ve algo, e se não estiver, descarte os ovinhos tire o ninho e deixe ela descansar para daqui uns meses iniciar uma nova postura... Essa minha opniao. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 30 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 faça uma ovoscopia! é facil olhe como fazer no google! tem várias formas, provavelmente pelo tempo não estão galados! e o melhor é tirar, para que ela descanse e comece do zero a postura novamente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniela Postado 30 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2015 Se realmente fazem dois meses, não nascerá mais filhotes. Retire o ninho com os ovos e dê um descanso para o casal. Não deixe o ninho na vista deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.