Filipe Fernandes Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Tinha um casal de calopsitas, mas a fêmea morreu há alguns dias. Depois da morte dela, o macho, que ficava sempre quieto, começou a cantar e assobiar. Alguém sabe o porquê deste comportamento dele agora que está sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Ramalho de Souza Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Normal, não fizeram casal. Aqui eu tenho a Jéssica. Ela piava e era super feliz. Adora panos. Quando o Hayato (Macho) chegou ela ficou quieta. Hayato era uma calopsita de uns 5 meses que resgatei na roça, de um moço que batia nela e maltratava ele muito. Ele estava fraco e quase morrendo. Quando ele começou a melhorar, ele seguia ela, tinha medo de mim e era arisco, quando eu ia começar a educar ele, eu me acidentei e fiquei internado 1 mes e meio, nesse tempo ele morreu. Jessica ficou mais feliz. Voltou a cantar e voltou a sair pela casa escalando as coisas dela. Hoje ela canta normal com o Levi, um filhote macho de 3 meses que apareceu aqui no meu quintal (foi Deus). Como eu ainda não consigo andar, fico com eles o dia todo. Estou adestrando o Levi e ele está melhorando muito. Ou Seja, normal, se eles não formaram um casal. É normal. Ainda mais se a calospita for ciumenta. Jessica odeia dividir, comida, agua, brinquedos e até mesmo eu ou minha esposa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.