MMarques Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Boa tarde a todos Sou iniciante com calopsitas, ganhei recentemente um filhote que hje está com 40 dias de vida, ainda não sei se é macho ou fêmea. Fiz o exame de sexagem mas o resultado ainda não saiu. Acredito que seja uma fêmea. Trata-se de um silvestre A dúvida que tenho é com qual mutação eu poderia cruzá-la para conseguir filhotes cara branca? Pra falar a verdade gostaria muito de conseguir um par pra ela de onde pudessem nascer filhotes pérola cara branca. Acho lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 Só nascerá filhotes cara branca se pelo menos um dos pais dela for cara branca. Agora, filhotes pérola cara amarela você pode ter se o macho for pérola ou um dos pais for. Tudo depende da mutação deles e dos pais deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MMarques Postado 22 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2020 28 minutos atrás, Gabs Sant disse: Só nascerá filhotes cara branca se pelo menos um dos pais dela for cara branca. Agora, filhotes pérola cara amarela você pode ter se o macho for pérola ou um dos pais for. Tudo depende da mutação deles e dos pais deles. Obrigada pelo retorno Gabs! Então, na verdade a mãe dele é lutino cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2020 2 horas atrás, MMarques disse: Obrigada pelo retorno Gabs! Então, na verdade a mãe dele é lutino cara branca. De nada! Qualquer dúvida basta escrever. Se a mãe é cara branca esse filhote porta essa mutação. Então você deverá achar um parceiro cara branca. E para filhotes pérola cara branca o parceiro tem que ser pérola cara branca, ou um dos pais do parceiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.