Jump to content

Possíveis mutações de filhotes de um futuro cruzamento

Posts Recomendados

Boa tarde a todos

Sou iniciante com calopsitas, ganhei recentemente um filhote que hje está com 40 dias de vida, ainda não sei se é macho ou fêmea. Fiz o exame de sexagem mas o resultado ainda não saiu. Acredito que seja uma fêmea.

Trata-se de um silvestre

A dúvida que tenho é com qual mutação eu poderia cruzá-la para conseguir filhotes cara branca? Pra falar a verdade gostaria muito de conseguir um par pra ela de onde pudessem nascer filhotes pérola cara branca. Acho lindos 😊

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

28 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Só nascerá filhotes cara branca se pelo menos um dos pais dela for cara branca. Agora, filhotes pérola cara amarela você pode ter se o macho for pérola ou um dos pais for. 

Tudo depende da mutação deles e dos pais deles. 

Obrigada pelo retorno Gabs!

Então, na verdade a mãe dele é lutino cara branca. 

Link para compartilhar

2 horas atrás, MMarques disse:

Obrigada pelo retorno Gabs!

Então, na verdade a mãe dele é lutino cara branca. 

De nada! Qualquer dúvida basta escrever. 

Se a mãe é cara branca esse filhote porta essa mutação. Então você deverá achar um parceiro cara branca. E para filhotes pérola cara branca o parceiro tem que ser pérola cara branca, ou um dos pais do parceiro. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.