Dndarkpk Postado 24 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2020 Tenho esse macho e fêmea, eles já tiveram 1 ninhada (eram 2 filhotes) que somente 1 sobreviveu. Gostaria de ajuda com a mutação dos pais para saber as possíveis combinações. Tô na dúvida com esse macho, ele seria um Lutino canela CB? Ou tem mais alguma mutação? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2020 A fêmea é uma pérola. Estou em dúvida se ela é canela tbm mas acho que não. Seu macho ou é um cara branca canela ou é um fulvo. Me parece um fulvo. Seria bom você saber quais são os pais deles para saber quais mutações eles portam. Acho que seu macho porta pérola também pq nasceu um filhote pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.