Dani_santos Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Pessoal Minhas calopsitas tiveram bebês, minha primeira vez!!! Li alguns questionamentos anteriores, mas dúvidas a toda hora. Minha preocupação é que quando começaram a botar, meu marido colocou areia no ninho ao invés da "serragem" o que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Olá! Você deverá trocar quando estiver suja, e colocar a maravalha (serragem). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani_santos Postado 28 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Hj compramos a tal navalha e jogamos um pouco dentro do ninho para que eles mesmos arrumem, depois de quantos dias posso mexer no ninho para fazer a troca completa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Recomendam só mecher no ninho depois dos 07/10 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.