Mirella Cristi Postado 30 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2020 (editado) Eu tenho um filhote de 4 semanas que há 3 dias começou a apresentar falta de apetite. Ele vem comendo a metade do que ele realmente come nos horários normais e então eu espero mais umas horas e insisto. Contudo, o cocô dele está normal e ele brinca, anda e roe as coisas como se estivesse saudável. O real único sintoma que ele apresenta é a falta de apetite e não está arisco comigo ou coisa do tipo. Me preocupa que ele emagreça e se possível gostaria de saber formas de engordá-lo se necessário. Editado 30 de Dezembro de 2020 por Mirella Cristi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 31 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 Ele come papinha? se for tente oferecer sementes e vegetais, especialmente o milho e a couve. Caso ele for comendo cada vez menos você provavelmente terá que alimenta-lo com seringa, que a comida vai direto pro papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Cristi Postado 31 de Dezembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 É com papinha e seringa q eu alimento ele e justamente isso q ele vem comendo menos, mas ele ainda não consegue comer outras coisas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.