BeatrizSoares Postado 31 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 Ola eu sou nova aqui e estou tendo problemas com meu casal de calopsitas, o problema é que eu tento cruzar os dois porém minha fêmea não quer, o macho chama ela e canta toda hora porém ela parece não ligar. ela tem 2 anos e 3 meses e não sei a idade do macho, eu já coloquei ninho para eles e eles ficam dentro do ninho exploram esta tudo certo, só não entendo o por que dela não querer acasalar com ele. podem me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 Olá! Eles estão juntos a quanto tempo? E quanto tempo tem que vc colocou o ninho? Talvez eles estejam acasalando dentro do ninho, eles fazem isso, ou não tenham formado casal, ou também não estejam se sentindo seguros pra iniciar uma postura, talvez por falta de alguma vitamina ou o lugar onde a gaiola/viveiro fica, ofereça algum risco a eles e aos filhotes, a altura do ninho também é muito importante, eles procuram os lugares mais altos pra chocarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.