Antonella e fifi Postado 31 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 Oii tudo bem? Vc pode me ajudar? Coloco minha calopsita no meu quarto onde fica bem escuro e quieto. Só que não sei se ela está dormindo. Como da pra saber? Tenho medo dela adoecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2020 Olá! Uma calopsita saudável costuma dormir no poleiro em um pé só. E ela faz um pequeno estalinho com o bico, o que significa que ela está se sentindo confortável, e quando estão super relaxadas costumam colocar a cabeça pra trás e dormir. Esse comportamento é normal. Mas quando estão doentes, ficam sonolentas o dia todo, ficam no canto da gaiola, com as penas arrepiadas e as vezes com a cloaca suja, por conta das fezes que ficam aguadas... Costumam mexer muito o rabo quando estão respirando, isso acontece pq estão fazendo um esforço maior pra respirar. Cada ave tem uma forma de dormir, mas vc pode observar alguns comportamentos não muito normais... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.