Barbara_babi Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Gente me ajudem por favor eu tenho uma calopsita fêmea e meu pai ganhou um macho e colocou o dele junto com a minha e até então tava tudo bem só que hj o macho arrancou as penas maiores das asas dela e eu queria saber se tipo é normal e se vai crescer de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Olá! É normal, e sim, vai crescer de novo. Mas não é nada bom deixar ele fazer isso, e também não deveriam ter juntado eles antes de fazer a quarentena da ave nova... Ele pode passar alguma doença pra ela ou vice versa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara_babi Postado 4 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Muito obrigada, eu já separei eles. Foi o que eu falei pro meu pai mas ele quis juntar os dois mas agora já tá certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.