FredericoB Postado 3 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2021 Boa noite, Observei agora pouco na minha gaiola estas gotas de sangue quase secas. Parece ser sangue puro, a comida delas parece ter caído por cima do sangue depois. Não sei como nem qual das minhas calopsitas podem ter feito isso. Engraçado que depois que vi essas gotas de sangue observei as fezes de cada uma das calopsitas e está tudo ok. Nenhuma delas está demonstrando nervosismo, tremedeira ou nenhum outro sinal para que eu pudesse identificar de qual delas é esse sangue. Alguém pode me ajudar? Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Olá! Elas comeram alguma coisa com essa cor? Se isso for sangue nas fezes, procure um veterinário urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.