Alana.g1 Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Sei que aqui e sobre calopsitas mas é que eu estou preocupada e até agora não consegui ajuda, caiu um filhote de maritaca e me deram isso era meio dia, ele chegou com o papinho cheio, arrumei um lugarzinho pra ele e tava tudo certo, agora fui no quarto e abri a janela Quando olhei pra ele, ele estava com o bico aberto e ofegante e caiu de barriga pra cima, na hora achei que tinha morrido mas ele tá vivinho, ele levanta e quando chego perto dele ele cai de barriga pra cima e fica deitado, agora pouco achei que tinha morrido, fui pegar ele é ele começou a se espernear deitado de barriga pra cima, agora eu não sei se ele tá bem ou mal, pois parece estar bem mas fica deitado de barriga pra cima, e normal isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Olá! Procure um veterinário, por ser uma ave silvestre, acredito que eles não vão cobrar a consulta. E lá eles vão cuidar dela, encaminhar para algum centro de reabilitação e vão devolvê-la para natureza... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.