Alef júnior Postado 5 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2021 Alguém poderia ajudar em descobrir a idade aproximada da minha calopsita,estou com ela a uma semana o rapaz q me vendeu disse que ele tem 7 meses..Pela foto alguém confirma se ela tem essa idade mesmo? Ela é muito arisca,tento pegar ela no dedo,porém ela foge e quer bicar.. estou tentando amansar ela aos poucos! Mais fotos dela Ele está com falha nas penas pq segundo o rapaz q me vendeu ele está na muda e as outras calopsitas estavam arrancando pena dele.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elisa034 Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 As penas estao bem bagunçadas, o tepete n é tao grande, o topete n tem muita curva, e as penas da caldas nao sao tao compridas, todas essas caracteristicas sao de uma calopsita filhote, sao sei de dizer ao certo os meses mas é um filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.