Leticia ferrari Postado 14 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 olaaa sou de sp e estou doando quatro filhotes de calopsitas. estou doando eles em par, ou seja tem que pegar duas juntas. tenho um par de dois meses e um par com menos de um mes, que ainda nao estão prontos para adoção, mas eu posso reserva-los e depois que estejam maduros o suficientes eles podem ir para um novo lar. são mansinhos e alimentados na mão. não são sexados. caso tenham interesse por favor mandar um email para leticiamfferrari@gmail.com que eu posso dar mais informações e mandar fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
henriquefpersonal@gmail.co Postado 14 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 Olá boa tarde, vc é de qual região de São Paulo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.