Karollyne Postado 14 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 (editado) Olá boa noite. Eu tenho uma calopsita fêmea cara branca Lutino ( nossa Lua) e compramos há um mês um machinho Cara Branca Canela Pérola Alerquim ( ambas são sexadas e anilhadas). O pai de ambos veio no certificado de sexo como Albino e mãe de ambos é uma Cara Branca Canela Pérola Alerquim. Alguém saberia me informar qual serão mutações dos filhotes deles? Obrigada!!! Editado 14 de Janeiro de 2021 por Karollyne Faltou uma palavra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Eles são irmãos? Todos nasceram cara branca. Pode nascer machos e fêmeas arlequim e lutinos, e fêmeas canela e pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karollyne Postado 15 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Eles são irmãos? Todos nasceram cara branca. Pode nascer machos e fêmeas arlequim e lutinos, e fêmeas canela e pérola. Não são irmãos rs, compramos em lugares e épocas diferentes! Mas quando eu vi o certificado do sexo fiquei impressionada. Muito obrigada pela ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 12 horas atrás, Karollyne disse: Não são irmãos rs, compramos em lugares e épocas diferentes! Mas quando eu vi o certificado do sexo fiquei impressionada. Muito obrigada pela ajuda!! É realmente impressionante! Kkk E eles são lindos, com certeza irão nascer filhotes lindos desse casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.