Malhu Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 (editado) Eu estava procurando na internet uma coisa sobre os penachos das calopsitas e me apareceu isso aqui e eu achei super curioso quis compartilhar com vocês !esse cream face mesmo eu não conhecia .. muito fofo !Créditos da Imagem: Susanne Russo Editado 15 de Abril de 2015 por DCM Balthazar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Que alto astral!!! Mais uma foto pra virar quadro...vakeu!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Eu gosto muito do material publicado pela Susanne Russo.Aliás, o e-book dela é sensacional e custa bem baratinho.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 @DCM Balthazar Sério ? vou procurar qual o nome ?? ou se eu colocar o bnome dela aparece ?eu achei isso mt legal achei sem querer .. mas agora entendi pq a minha bolachinha (que eu até tinha ja te mostrado antes ) tem a bochechinha laranja claro ela porta CB !sem mencionar esse cream face que eu não conhecia muito lindo ! não existe aqui não né ? achei bem interessante mas os CA são mais bonitos que os CB que parecem meio encardidos kkkk mas são fofos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Malhu linda sua Bolachinha!Muito lindo essas calopsitas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 @DCM Balthazar Sério ? vou procurar qual o nome ?? ou se eu colocar o bnome dela aparece ?eu achei isso mt legal achei sem querer .. mas agora entendi pq a minha bolachinha (que eu até tinha ja te mostrado antes ) tem a bochechinha laranja claro ela porta CB !sem mencionar esse cream face que eu não conhecia muito lindo ! não existe aqui não né ? achei bem interessante mas os CA são mais bonitos que os CB que parecem meio encardidos kkkk mas são fofos. É no Amazon dos EUA. Só jogar o nome dela aparece. Deve custar uns 10 dólares. Essa informação de portar CB eu não sabia não, mais uma que aprendo rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Obrigada @Rosii !! to apaixonada a bolachinha foi quem conquistou todo mundo aqui ela pode não ser tão bonita quanto a irmã mas é uma peça KKK tu abre a gaiola ela ja pula em vc !@DCM Balthazar Pois é eu sempre achei mt estranho pq não só a bochecha mas o amarelo dela é muito pastel em relação a mãe e a irmã e ela claramente não é pastel face nem yellow cheek mas tbm nunca tinha visto assim ai vi esse negócio ai agora faz todo sentido pq o pai dela é um CB ! a irmã dela tem as cores mais fortes porém a bochecha dela se comparada com a da mãe é bem mais alaranjada .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Muito bacana mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Uma coisa que vi também e não sabi sobre portadores de CB é que eles tem um leve branco atras da bochecha mas acho que nos arlequins não é visivel .. porém nos silvestres da pra var claramente !Créditos da Imagem: Susanne Russo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Essa eu já sabia rsrsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 (editado) Malhu, depois dessa fui olhar minhas aves...kkkkk e meu arlequim tem essa faixa branca atrás da bochecha, na lutino eu não percebi... mas sei que porta pois os filhotes nasceram CB. é muito legal ver como aprendemos bastante por aqui. Editado 19 de Abril de 2015 por Renato de Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 jura ??? que demais ! depois posta foto !!eu tbm adoro ver essas coisas acho muito interessante *0* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 jura ??? que demais ! depois posta foto !!eu tbm adoro ver essas coisas acho muito interessante *0* Desculpa a demora Malhu pra postar a foto do Kiko. Repara na mancha branca atrás da bochecha... E é o arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Renato, no caso do seu é marcação do arlequim mesmo. Isso que a Malhu mostrou se aplica a silvestres e canelas que tem a máscara bem definida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 29 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 (editado) Que lindo gente acho uma fofura quando os arlequins tem o biquinho marcado hahahah Acho que o Balthazar ta certo faz sentido ... pq os arlequins em volta do pescoço tem uns que são mais clarinhos mesmo .. a irmã pais velha dessa que postei a foto é toda amarelinha não tem esse branco scully fazendo carinho e bolachinha recebendo kk repara na bochechaa beeeem clarinha da bolachinha ai associei com o pai dela que é um CB ...mas tbm ela é toda mais clara até o canela ai pode ser por isso ..a irmã dela ja tem a bochecha mais escura mas ainda é mais clara que a da mãe ~mas eu não sei se essa treta da bochecha tbm é valida para arlequins mas eu acho que é pq no primeiro esquema postado o exemplo é um arlequim ... agora eu não sei o quão clara tem q ser a bochecha pq se eu não soubesse que a scully é filhote de CB eu nunca ia dizer que ela porta ja a bolachinha ja desconfiaria kkk essa é a mãe sookie : Editado 29 de Abril de 2015 por Malhu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.