Jump to content

Variações da face (bochecha )

Ir para a solução Resolvido por Malhu,

Posts Recomendados

Eu estava  procurando na internet uma coisa sobre os penachos das calopsitas e me apareceu isso aqui e eu achei super  curioso quis compartilhar com vocês !

esse cream face mesmo eu não conhecia .. muito fofo !
cheeks.thumb.jpg.b5d9ef5d097131e97a9b1d3
Créditos da Imagem: Susanne Russo

Editado por DCM Balthazar
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@DCM Balthazar  Sério ? vou procurar   qual o nome ??  ou se eu colocar o bnome dela aparece ?

eu achei isso mt legal  achei sem querer .. mas  agora entendi pq a minha bolachinha (que eu até tinha ja te mostrado antes ) tem a bochechinha laranja claro  ela porta CB !

11156965_1002922819772674_1602729768_n_(

sem mencionar esse cream face que eu não conhecia  muito lindo ! não existe aqui não né ? achei bem interessante mas os CA são mais bonitos que os CB que parecem meio encardidos kkkk  mas são fofos.

• Gostei 1
Link para compartilhar

@DCM Balthazar  Sério ? vou procurar   qual o nome ??  ou se eu colocar o bnome dela aparece ?

eu achei isso mt legal  achei sem querer .. mas  agora entendi pq a minha bolachinha (que eu até tinha ja te mostrado antes ) tem a bochechinha laranja claro  ela porta CB !

11156965_1002922819772674_1602729768_n_(

sem mencionar esse cream face que eu não conhecia  muito lindo ! não existe aqui não né ? achei bem interessante mas os CA são mais bonitos que os CB que parecem meio encardidos kkkk  mas são fofos.

​É no Amazon dos EUA. Só jogar o nome dela aparece. Deve custar uns 10 dólares.

Essa informação de portar CB eu não sabia não, mais uma que aprendo rs

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução

Obrigada @Rosii !! to apaixonada a bolachinha foi quem conquistou todo mundo aqui ela pode não ser tão bonita quanto a irmã mas  é uma peça KKK tu abre a gaiola ela ja pula em vc  !

@DCM Balthazar   Pois é eu sempre achei mt estranho pq  não só a bochecha mas o amarelo dela é muito pastel em relação a mãe e a irmã  e ela claramente não é pastel face nem yellow cheek mas tbm nunca tinha visto assim  ai vi esse negócio ai agora faz todo sentido pq o pai dela é um CB !  a irmã dela tem as cores mais fortes porém a bochecha dela se comparada com a da mãe é bem mais alaranjada .. 

Link para compartilhar

Uma coisa que vi também e não sabi  sobre portadores de CB é que  eles tem um leve branco atras da bochecha   mas acho que nos arlequins não é visivel  ..  porém nos silvestres da pra var claramente !
2710045_orig.thumb.jpg.e42fb309a68512798
Créditos da Imagem: Susanne Russo

Link para compartilhar

Malhu, depois dessa fui olhar minhas aves...kkkkk e meu arlequim tem essa faixa branca atrás da bochecha, na lutino eu não percebi... mas sei que porta pois os filhotes nasceram CB. 

é muito legal ver como aprendemos bastante por aqui.

Editado por Renato de Freitas
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

jura ??? que demais ! depois posta foto !!
eu tbm adoro ver essas coisas  acho muito interessante *0*

Desculpa a demora Malhu pra postar a foto do Kiko.  Repara na mancha branca atrás da bochecha... E é o arlequim. 

IMG_20150428_182051.jpg

Link para compartilhar

Que lindo gente  acho uma fofura quando os arlequins tem o biquinho marcado hahahah 

Acho que o Balthazar ta certo  faz sentido ...  pq os arlequins em volta do pescoço tem uns que são mais clarinhos mesmo .. 
a irmã pais velha dessa que postei a foto é toda amarelinha não tem esse branco 
scully fazendo carinho e bolachinha recebendo kk 

repara na bochechaa beeeem clarinha  da bolachinha ai associei com o pai dela que é um CB ...
mas tbm ela é toda mais clara até o canela ai pode ser por isso ..
a irmã dela ja tem a bochecha mais escura mas ainda é mais clara que a da mãe ~
mas eu não sei se essa treta da bochecha tbm é valida para arlequins  mas eu acho que é pq no primeiro esquema  postado o exemplo é um arlequim ... 
agora eu não sei o quão clara tem q ser a bochecha pq se eu não soubesse que a scully é filhote de CB eu nunca ia dizer que ela porta  ja a bolachinha ja desconfiaria kkk 

essa é a mãe  sookie :

11164154_1011888722209417_1989267192_n.t

1012963_1008558575875765_308658899370528745_n.jpg

Editado por Malhu
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.