Renato de Freitas Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Renato, no caso do seu é marcação do arlequim mesmo. Isso que a Malhu mostrou se aplica a silvestres e canelas que tem a máscara bem definida.entendi, então me enganei....kkkkk mas a parada é essa mesmo, aprendendo sempre... eu sei que porta CB pq os filhotes nasceram CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 29 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 ah é ai sem dúvidas KKKKKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Willian guida Postado 2 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2018 Em 14/04/2015 at 18:21, Malhu disse: Eu estava procurando na internet uma coisa sobre os penachos das calopsitas e me apareceu isso aqui e eu achei super curioso quis compartilhar com vocês ! esse cream face mesmo eu não conhecia .. muito fofo ! Créditos da Imagem: Susanne Russo Mutação rara e cara, poucos criadores aqui em Goiânia tem, estou querendo, achei top. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.