Franciene Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 (editado) Gente eu tenho uma calopsita. Ela tem 4 meses. O pai é um silvestre e a mãe albina De acordo com a aparência , coloração das penas e etc. Eu achava q era fêmea. Pela característica de fêmea silvestre. Ela é idêntica essas q vc vê na internet se pesquisar fêmea silvestre.. Porém ela canta , canta muitoooo , e agora começou a tentar subir na outra Calopsita e a vezes tbm esfrega a calda no puleiro. Será possível ser macho porém com a aparência de fêmea? Editado 18 de Janeiro de 2021 por Franciene Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Os filhotes tem a aparência de fêmea mesmo, com 6 meses ele vai mudar de penas e ficar mais parecido com um macho. E com 1 ano ele vai ficar idêntico ao pai. Com as características que você citou é certeza que é macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Franciene Postado 29 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.