Gigigigigi123 Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Gente... tenho 2 psitas.. vou começar as aulas agora em fevereiro e eh turno integral! Só vou ter tempo p elas de noite e final de semana eu irei ter q viajar a trabalho. Tenho a opção de deixar elas c meu tio q tem outras psitas mas são todas arriscas e as minhas são super mansinha ou deixa elas lá em casa mesmo mas vendo as duas só a noite é nos finais de semana elas iriam ficar sozinhas pq teria que viajar! O que vcs recomendam fzr? a cidade q estou morando eh nova e não conheço ngm P poder ficar c elas de confiança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Acho que o mais ideal das opções é deixar com o seu tio. Elas podem ficar ariscas se o seu tio não interagir com elas, mas de qualquer forma elas podem ficar mansas depois. Por serem 2 calopsitas não é tão crítico você deixar eles sozinhos, mas teriam que ter bastante espaço (uma gaiola maior) e muitos brinquedos pra se ocuparem. E de noite antes deles dormirem você pode interagir um pouco com eles. Nos finais de semana eu acho complicado, por isso melhor que deixe elas no seu tio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.