Jump to content

O que fazer com minhas psitas? Me ajudem

Gigigigigi123

Posts Recomendados

Gente... tenho 2 psitas.. vou começar as aulas agora em fevereiro e eh turno integral! Só vou ter tempo p elas de noite e final de semana eu irei ter q viajar a trabalho. Tenho a opção de deixar elas c meu tio q tem outras psitas mas são todas arriscas e as minhas são super mansinha ou deixa elas lá em casa mesmo mas vendo as duas só a noite é nos finais de semana elas iriam ficar sozinhas pq teria que viajar! O que vcs recomendam fzr? 
a cidade q estou morando eh nova e não conheço ngm P poder ficar c elas de confiança. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Acho que o mais ideal das opções é deixar com o seu tio. Elas podem ficar ariscas se o seu tio não interagir com elas, mas de qualquer forma elas podem ficar mansas depois. 

Por serem 2 calopsitas não é tão crítico você deixar eles sozinhos, mas teriam que ter bastante espaço (uma gaiola maior) e muitos brinquedos pra se ocuparem. E de noite antes deles dormirem você pode interagir um pouco com eles. Nos finais de semana eu acho complicado, por isso melhor que deixe elas no seu tio. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.