jenniferP Postado 18 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2021 Oi gente, tudo bem ? sou nova aqui e preciso da ajuda de voces!! A Calopsita da minha namorada fugiu e ele esta voando em umas arvores que são muito altas, Como faço pra conseguir pegar ele? Ja tentamos colocar o som dele cantando, ja gritamos e ate agr nada, bichinho não desce de jeito nenhum Alguem consegue me ajudar pfv minha namorada esta desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Tente colocar a gaiola e os potes de comida perto das árvores, talvez ele desça. Ele é manso? Talvez você tenha que arrumar um jeito de subir na árvore para pega-lo. Sei que agora já está tarde e espero que vocês tenham conseguido pegar ele e que ele esteja bem, se não espero que ele esteja dormindo protegido na árvore. Quanto mais cedo pega-lo, melhor. Sei que dá dó mas por esses motivos aparamos as asas de nossas aves. Nos dê notícias, boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jenniferP Postado 22 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Fizemos isso, só que ele estava voando bem alto e não viu a gaiola, ele é bem mansinho, estava voando por perto só que agora não vimos ele em lugar nenhum, espero que ele volte, obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 4 horas atrás, jenniferP disse: Fizemos isso, só que ele estava voando bem alto e não viu a gaiola, ele é bem mansinho, estava voando por perto só que agora não vimos ele em lugar nenhum, espero que ele volte, obrigada pela ajuda Temo que o pior possa ter acontecido. Calopsitas não se dão bem soltas na natureza. Espero que alguém tenha achado ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.