Jump to content

AJUDA PARA RESGATAR CALOPSITA

jenniferP

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem ? sou nova aqui e preciso da ajuda de voces!!
A Calopsita da minha namorada fugiu e ele esta voando em umas arvores que são muito altas, Como faço pra conseguir pegar ele?
Ja tentamos colocar o som dele cantando, ja gritamos e ate agr nada, bichinho não desce de jeito nenhum

Alguem consegue me ajudar pfv minha namorada esta desesperada

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tente colocar a gaiola e os potes de comida perto das árvores, talvez ele desça. Ele é manso? Talvez você tenha que arrumar um jeito de subir na árvore para pega-lo. Sei que agora já está tarde e espero que vocês tenham conseguido pegar ele e que ele esteja bem, se não espero que ele esteja dormindo protegido na árvore. Quanto mais cedo pega-lo, melhor. Sei que dá dó mas por esses motivos aparamos as asas de nossas aves. Nos dê notícias, boa sorte. 

Link para compartilhar

4 horas atrás, jenniferP disse:

Fizemos isso, só que ele estava voando bem alto e não viu a gaiola, ele é bem mansinho, estava voando por perto só que agora não vimos ele em lugar nenhum, espero que ele volte, obrigada pela ajuda 

Temo que o pior possa ter acontecido.  Calopsitas não se dão bem soltas na natureza. Espero que alguém tenha achado ele. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.