Lee Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Minha dúvida é sobre o que dar na fase de desmame. Ganhei a pouco tempo a sol, ela tem mais ou menos uns 50 dias de vida, dou a papinha diariamente e coloco a mistura de ração perto do puleiro que ela fica. Percebo que ela belisca e muitas vezes descasca as sementes, mas acho que não come o conteúdo. Alguém tem alguma diga do que dar pra ela comer nessa fase? Já até tentei colocar frutas, mas quando eu coloquei a banana perto dela parece que ficou assustada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Ela descascar as sementes já é muito bom. Geralmente eles gostam mais de coisas verdes (couve eles amam, espinafre, brócolis...), gostam de ovo cozido, jiló entre outros. Deixe comida abundante na gaiola, mas que também não vá desperdiçar muito. Com 2 meses eles já devem estar comendo sozinhos, mas se demorar muito para ela ser independente tem ótimas dicas que você pode seguir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.