Luciana teixeira Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Oi tenho uma calopisita macho ela usa a gaiola só para dormir ela fica todo tenpo solto honte ela estava no sofá e não.sei com aconteceu a minha sobrinha veio aqui e não viu que ela estava no Sofá e jogou uma boneca estima dela agora ela não apoia o pe no chao so fica na gaiola come e só dorme estou muinto precupada Serra que quebrou ou só machucou ela não fez por mau ela não viu ela fica só com pezinho levantado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Olá! Aves não devem ficar soltas pela casa. Procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 Em 19/01/2021 at 12:22, Luciana teixeira disse: Oi tenho uma calopisita macho ela usa a gaiola só para dormir ela fica todo tenpo solto honte ela estava no sofá e não.sei com aconteceu a minha sobrinha veio aqui e não viu que ela estava no Sofá e jogou uma boneca estima dela agora ela não apoia o pe no chao so fica na gaiola come e só dorme estou muinto precupada Serra que quebrou ou só machucou ela não fez por mau ela não viu ela fica só com pezinho levantado nunca deixe sua ave solta sem supervisão, ter uma ave é pior q ter criança pois elas são sensíveis e curiosas, querem explorar tudo. leve ao veterinário antes q seja tarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.