Stephanepereira13 Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 Boa tarde pessoal, meu filhote de calopsita anda meio tristinho,só dormindo e de ontem pra cá começou na garganta a ficar vermelho e inchado...não sei oque faço.Se alguém souber oque pode estar acontecendo me avise... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, Stephanepereira13 disse: Boa tarde pessoal, meu filhote de calopsita anda meio tristinho,só dormindo e de ontem pra cá começou na garganta a ficar vermelho e inchado...não sei oque faço.Se alguém souber oque pode estar acontecendo me avise... Está na papa? Não é papo estagnado ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stephanepereira13 Postado 19 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 (editado) Não,está no pescoço.Acredito que não é papo estagnado pois a comida está digerindo Editado 19 de Janeiro de 2021 por Stephanepereira13 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Em 19/01/2021 at 14:58, Stephanepereira13 disse: Não,está no pescoço.Acredito que não é papo estagnado pois a comida está digerindo Se não melhorou o certo é levar no veterinário, pode ser uma infecção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.